Elenco: Felicity Huffman, Kevin Zegers e Fionnula Flanagan.
E já que citei Transamérica vamos falar dele. Bree (Felicity Huffman, uma mulher de verdade em excelente interpretação) é uma transexual prestes a fazer sua operação de mudança de sexo. Eis que recebe um telefonema que altera seus planos.
Quem está no outro lado do telefone é Toby (o lindo Kevin Zegers), que tem 17 anos e traz uma notícia: é filho de Stanley Chupak, o nome verdadeiro de Bree. O menino tem o costume de aprontar, e dessa vez foi preso e está numa carceragem de Nova York.
Toby é com certeza fruto de algum dos muitos rolos com mulheres que Stanley teve. Com o intuito de conhecer seu filho, Bree vai até Nova York para soltá-lo e se apresenta como sendo uma missionária do serviço social enviada por uma igreja.
Ao descobrir que Toby não tem ninguém no mundo – a mãe se suicidou e o padrasto ele não quer ver nem pintado – Bree resolve ir com, ele para Los Angeles, cidade onde mora. Pelo caminho, os dois vão se conhecendo, com direito a paixões impossíveis, programas em busca de dinheiro, filmes pornôs gays e tudo o que é possível para sobreviver nessa viagem.
Destaque para a beleza de Kevin Zegers que não tem o menor pudor em tirar a roupa e fazer cenas ousadas. Felicity Huffman foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Principal em 2006 e ganhou o Globo de Ouro na mesma categoria no mesmo ano.
Comentários
Postar um comentário