Literatura LGBT: "Delicada Rachadura no Osso" de Ulysses Han

O escritor Ulysses Han lança livro de contos em pré-venda para amantes da literatura LGBTQIA+.Sobre o livro:

Uma delicada rachadura é como o instante que antecipa a quebra total do osso, ocasionando rupturas abruptas.

Os contos são interrompidos pela força do fim, porque é preciso não contar de uma só vez. Por todo e qualquer fim inaceitável, os personagens retornam como se dispostos a adiar as consequências irreversíveis do tempo, só para mais um sim.

Esta é uma obra de ficção mas poderia não ser porque tudo o que é contado aqui acontece em todos os lugares o tempo todo; relações entre homens e os impulsos inevitáveis de quando tudo pode dar errado.

Sobre o autor:

O escritor Ulysses Han

Eu sou Ulysses Han, mas o que sou não é o que esse nome retrata como uma fotografia revelada em um processo químico num quarto escuro. 

Han é uma parte de um Handré “escultor” de personagens teatrais. 

Ulysses, de James Joyce, foi o livro que me tornou homem, aos 20 anos, antes mesmo de conhecer outros processos químicos possíveis quando não se está sozinho. 

Tempos depois, em uma noite num quarto escuro, abri a porta e saí outro, deveras, para um mundo meio real, meio imaginário. Não suportaria viver num mundo feito de homens brutais. No teatro, ouvi que a atuação shakespeariana não era a que eu estava propondo, então comecei a encenar os meus textos. Ulysses Han é esse outro, porque não sou suficiente para ser eu mesmo sem um pouco de ficção.

Para comprar na pré-venda o link é: https://www.editorapatua.com.br/delicada-rachadura-no-osso-de-ulysses-han/p

Comentários