Peça ajudou mãe homofóbica a aceitar filha LGBT+

A peça tem momentos cômicos e muito drama, assim como a vida de quem faz parte da comunidade LGBT+ Foto: Reproduções
A peça tem momentos cômicos e muito drama, assim como a vida de quem faz parte da comunidade LGBT+ Foto: Reproduções

Sentada à mesa de uma cafeteira nos Jardins, em São Paulo, Rosane Gofman demonstra crescente entusiasmo ao falar do espetáculo solo 'Eu Sempre Soube', em cartaz no Teatro Eva Herz, no Conjunto Nacional, até o início de dezembro.

"O assunto da peça é universal. O combate à homofobia interessa a todo mundo", afirma a atriz. "Tenho orgulho de subir no palco para falar disso."

Nota do autor: matéria emocionante! 

"Muitos meninos gays vêm falar comigo, me abraçam. Dizem: 'Como eu queria abraçar minha mãe assim'. Dizem o quanto queriam ser aceitos na família. Espectadores que não têm filho gay comentam que precisam mudar sua visão sobre o assunto."

SERVIÇO:
'Eu Sempre Soube' - Em cartaz até 8 de dezembro - PEÇA TEATRAL
Teatro Eva Herz - Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073
Quartas e quintas, às 20h

Saiba mais em: https://www.terra.com.br/diversao/gente/peca-estrelada-por-rosane-gofman-ajudou-mae-homofobica-a-aceitar-filha-lgbt,52fd556caa81a863d2a44a448b9b2b1faxajqfif.html

Comentários