CINEMA: Beijo lésbico foi cortado do filme 'Scooby-Doo'

 Na primeira semana de fevereiro a atriz Sarah Michelle Gellar que interpretou a Daphne no live-action de "Scooby-Doo", afirmou em entrevista ao apresentador Andy Cohen que houve um beijo bem 'caloroso' entre Daphne e Velma mas foi cortado da edição final do filme. 

"Eu não sei se diria que houve um relacionamento paralelo, mas houve um momento que eu considero quente, mas eles (Warner Bros.) provavelmente não achavam que era e por isso foi cortado", disse a atriz ao responder um fã no programa de televisão norte-americano "Watch What Happens Live", apresentado por Andy Cohen."Outra coisa que cortaram foi uma piada que eu nunca vou me esquecer. Daphne e Fred estavam no meio de uma briga, e ela dizia: 'esse lenço faz você parecer gay!', contou Sarah Michelle na mesma entrevista.

De acordo com Sarah, houve até menções a LGBT+ cortadas no filme.

Os roteiros originais do filme abordam explicitamente a sexualidade LGBT+ da persoangem Velma, mas de acordo com o cineasta James Gunn o estúdio foi aos poucos diluindo e deixando no final como foi apresentado a nós nas salas de cinema em 2002 e 2004.

Ano passado na animação especial de halloween, "Trick or Treat Scooby Doo!" , lançado pela HBO Max, Velma é retratada como uma personagem queer. Na produção, ela se apaixona pela estilista Coco Diablo. 

Saiba mais aqui


Comentários