BEST SELLER: em 'The Woman in me' Britney Spears fala sobre amor com a comunidade LGBT+; veja

 A Princesa do Pop, Britney Spears , falou sobre seu "amor incondicional" pela comunidade LGBTQ+ em um trecho de seu novo livro de memórias, “The Woman In Me”.

Na última terça-feira (24), Britney Spears conta sua conturbada jornada de ascensão ao estrelato da música pop, todo os relacionamentos e adversidades com a família e o 'boom' de informações divulgados de sua tutela, a qual foi submetida em 2008.

O best-seller biográfico da princesa do pop: The Woman in Me (Foto: Divulgação)

Britney foi liberta de uma tutela em 2021, e desde o momento, lida com notícias devastadoras, como o divórcio com o ator Sam Asghari, a perda de contato com os filhos e um aborto espontâneo. Mesmo com todas as adversidades e a vida conturbada da princesa do pop, a estrala sempre teve apoio e companhia dos fãs e amigos da comunidade LGBT+, os quais continuam ao seu lado como sempre e que muitos encabeçaram o movimento #FreeBritney que foi de grande auxílio na liberação da tutela abusiva .

"Para mim, tudo se resume a amor — amor incondicional", escreve ela. "Meus amigos gays sempre me protegeram, talvez porque soubessem que eu era um pouco inocente. Não era burra, mas muito gentil. E acho que muitos dos gays ao meu redor assumiram um papel de apoio." conta a princesa do pop em seu livro best seller no site da Amazon em 2023.

Saiba mais sobre clicando aqui

Comentários