O Ramiro de 'Terra e Paixão', Amaury Lorenzo se assume LGBT+; veja

O ator mineiro Amaury Lorenzo, 38 anos, concedeu um entrevista ao Extra junto de seu parceiro de cenas Diego Martins. Na novela encerrada recentemente 'Terra e Paixão', Amaury interpreta Ramiro que possui conflitos pessoais ao entender sua paixão por Kelvin, personagem interpretado por Diego.

“Eu me considero um homem LGBTQIA+. Pode ser que daqui a pouco eu me case com outro homem, cis ou trans, com uma mulher, cis ou trans… Eu sei que o público tem curiosidade de saber sobre a minha sexualidade. Não tenho problema com relação a isso. A única questão é quando o assunto fica acima do meu trabalho como ator.” contou Amaury.

Amaury Lorenzo e Diego Martins (Foto: Vinícius Mochizuki)

Diego Martins é abertamente gay, e como artista drag queen participou e venceu a primeira temporada de 'Queen Stars Brasil', competição de talentos produzida pela Endemol Shine Brasil para a HBO Max. Já Amaury, além da profissão como ator, também é bailarino, roteirista e coreógrafo, porém nunca havia dito publicamente a respeito de sua orientação sexual.

Veja mais sobre clicando aqui

Comentários