All Out organiza treinamentos para LGBT+

All Out organiza treinamentos para LGBT+
Meu nome é Lupita e eu sou uma jovem trans preta do Brasil. Recentemente tive a honra de participar de um treinamento para jovens ativistas LGBT+ organizado pela All Out que mudou a minha vida.

Eu tenho apenas 25 anos, mas já presenciei tantas situações de transfobia e homofobia que cada dia mais aumenta a minha paixão pela luta por direitos e segurança para as pessoas LGBT+. Eu estou pronta para lutar pelas pessoas que amo – e por mim mesma.

O problema é que eu não sabia muito bem por onde começar. E foi aí que chegou a Rede de Mobilização LGBT+ da All Out! Graças a esse treinamento, eu agora tenho as ferramentas necessárias para criar campanhas online e ajudar a minha comunidade. Eu estou atuando, sendo ouvida e fazendo a diferença. Eu realmente me encontrei.

Em tempos em que os ataques e o ódio contra as pessoas LGBT+ estão cada vez mais fortes, treinamentos como este se tornam ainda mais cruciais. A All Out está fazendo de tudo para continuar realizando treinamentos como este em 2024 em toda a América Latina e África, empoderando jovens LGBT+, auxiliando no início de seu ativismo local e dando propósito a jovens LGBT+.

Mas para garantir que isso aconteça, a All Out precisa urgentemente do seu apoio. Faça uma doação agora no link abaixo para ajudar a financiar treinamentos para jovens ativistas LGBT+ como eu.

Durante quatro dias de imersão, a All Out reuniu 15 jovens ativistas de todo o Brasil. Nós aprendemos poderosas habilidades e ferramentas de mobilização e ativismo digital para fortalecer a luta pelos direitos LGBT+, como criar abaixo-assinados online, campanhas de arrecadação de fundos e noções de segurança digital.

Também compartilhamos experiências pessoais de ódio e violência que sofremos todos os dias. Mas aproveitamos esse espaço para nos conectar, nos curar e nos fortalecer para continuar a luta.

Ninguém que participou do treinamento jamais teria condições de viajar para Brasília para participar de um programa como esse. Éramos um grupo de ativistas de base, trabalhando em nossas próprias comunidades em diferentes partes do Brasil. Mas esse programa foi totalmente gratuito – que dependeu inteiramente de pequenas doações de pessoas como você.

O que é a All Out?

A All Out é um movimento global LGBT+ que acredita no poder das pessoas e que podemos fazer coisas incríveis quando nos juntamos.

A All Out é um movimento baseado no poder que as pessoas têm quando se juntam. Por isso, pessoas do mundo inteiro fazem pequenas doações mensais que garantem que a gente entre em ação imediatamente no caso de emergências relacionadas a direitos LGBT+.

E é por meio dessa força no poder das pessoas que a All Out já treinou quase 250 jovens ativistas LGBT+ na América Latina e na África. Através desses treinamentos, jovens ativistas como eu podem criar mudanças reais em nossas comunidades e impulsionar a luta pelos direitos LGBT+. 

Quando eu penso no poder, na confiança e na voz que adquiri nesse treinamento, fico emocionada em pensar que tudo isso está sendo multiplicado 250 vezes em todo o mundo!

Mas treinamentos como este deixarão de acontecer se a All Out não conseguir o apoio necessário para continuar. A organização precisa receber pelo menos mais 2.766 doações até o final do ano. É por isso que eu venho pedir a sua ajuda hoje.

Existe muita energia e potencial em jovens ativistas LGBT+ ao redor do mundo. Por favor, ajude a All Out a libertar esse potencial! Não deixe que esses treinamentos incríveis acabem em 2024. Por favor, faça uma doação hoje!

QUERO DOAR AGORA! - Clique no link: https://allout.actionkit.com/go/86098?t=2&akid=96234%2E1748120%2E5-i8O7

Obrigada pelo seu apoio,

Lupita Amorim

(ela/dela)

Comentários