Lunna Montty: DJ e travesti chamada por Beyoncé

Lunna Montty é a DJ que foi anunciada por Beyoncé enquanto a cantora deixava o palco da festa do filme Renaissance, em Salvador (BA). 

Ela foi responsável por conduzir os fãs da diva pop depois da passagem surpresa de Beyoncé pelo Brasil em dezembro de 2023.

"Aproveitem o resto da noite, estou muito feliz por ver vocês todos. E agora eu vou apresentar alguém muito especial. Por favor, aplausos para Lunna Montty", anunciou Beyoncé.

Chamada no palco por Beyoncé. Lunna Montty é uma DJ soteropolitana do bairro de Imbuí. Também é dançarina e coreógrafa. Integrante do grupo Afrobapho, já performou com outras cantoras famosas, como Iza, e Gloria Groove — a útima, em apresentação no The Town.

Primeira travesti negra a estampar campanha de moda em um shopping de Salvador. Ela já posou para fotógrafos famosos, como Mario Testino e Fernando Torquatto, e participou de um editoral da Elle Brasil. Nas passarelas, já pisou na SPFW e no Afro Fashion Day.

"Ela falou o meu nome. Sempre acreditei nos meus sonhos. Eu, enquanto travesti preta, de periferia. Aqui, a maior do mundo reconheceu a minha sobrevivência, a minha existência. Não é só por mim, mas por todas as outras. É sobre representar. É sobre legado, é sobre história", se emocionou Lunna Montty, no palco.

"E essa noite eu marco uma história para dar continuidade às outras que estão por vir e que estão aqui", disse, sob aplausos e gritos do público", disse ela.

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/12/23/chamada-no-palco-por-beyonce-quem-e-lunna-montyy-dj-brasileira-e-travesti.htm

Comentários