07 - Número da sorte e mudanças agressivas - ADD Clara em Nieves

 A todos os momentos que passei em minha curta vida de 27 anos, tive recentemente uma das minhas mudanças mais drásticas e agressivas (no bom sentido). 7 é meu número da sorte e nunca me deu grandes coisas, mas quem diria que na idade que supersticiosamente várias lendas e ícones da música nos deixaram eu iria me ver novamente. 

Morar sozinho é uma experiência universal, independente da estrutura familiar ou experiência, é quando descobrimos se sozinhos temos a vontade ou a força de estruturar nossas vidas. Foi neste momento em 2018 que tive a certeza que até mesmo como adulto eu seria uma pessoa melhor ao morar sozinho, e também nesta mesma experiência que compreendi que me cuidaria melhor também, algo que deixamos de valorizar ao esquecer que devemos ser nossas prioridades acima de tudo.

E como é engraçado todo esse sistema que nos é imposto por nós mesmos que exige de nós a característica de ser ao máximo adaptáveis mas que ao mesmo tempo e proporção nos fornece as melhores sensações do mundo em estarmos acomodados. 

Deixando todos os questionamentos e filosofias ao lado, e voltando a compartilhar minhas experiências como LGBT+ pelo mundo, estou pela primeira vez fora de meu país e realizando um sonho compartilhado com meu falecido pai. E a todos os momentos me recordo de ter sido uma decisão e luta minha, o quão mais forte eu fui do que imaginava ser. 

A todas as vezes que compartilhei alguns pensamentos e vivências minhas em formato de "adicionar Clara em Nieves" eu não me encontrei nos melhores momentos para me sentir tão vivo e inspirado como estou agora em terras lusitanas mas desta vez morando sozinho e escrevendo minha história de forma 100% EU. 

Ainda acima da busca pelo "sonho europeu" estou de voltar em busca do "sonho eu"

Durante meus 7 anos como profissional na área de criação de conteúdo digital aprendi que minha autenticidade e minha resiliência são meus maiores tesouros, e ao acompanhar durante quase 5 anos uma drag queen mexicana que mora em Nevada adquiri através de suas transmissões uma das maiores lições/lemas de vida:

the goals you set are your treasure, protect them

Não irei dizer que espero retornar aqui para adicionar algumas clara em Nieves para quem me acompanhar, digo que irei com certeza retornar e utilizar deste espaço novamente para traduzir e partilhar minhas experiências atuais em Portugal. 

A todos amigos, família e conhecidos eu deixo um muito obrigado por serem parte da minha jornada. E no espaço para partilhar algo com quem acompanha as bobagens e textos que coloco em minhas redes sociais, hoje quero deixar um lembrete em meio de semana mesmo, para que você que está lendo isso:  continue atrás de seus sonhos e vontades, pode não haver um amanhã.

Muitos 7, não recomendo ! Troquem de número da sorte. 

Com carinho,

Gabriel 

Comentários

  1. Resiliência absurda, espero de tudo de bom pra esse novo sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ! Logo trago mais atualizações, muita coisa pra contar.

      Excluir
  2. Respostas

    1. Obrigado por me ajudar a tornar esta experiência ainda mais incrível amigo !

      Excluir

Postar um comentário