08 - Na horizontal é o infinito, vertical é equilíbrio - ADD Clara em Nieves

E cá estamos no dilema de onde começa ? Onde termina ? Onde é o meio ? Já acabou ? Devemos contar em que momento na linha do tempo estamos ou devemos apenas seguir em frente e adiante ? Sempre ? Nunca ? 

Já comentei com vocês sobre a fala/lema que meu pai sempre usava e tem em sua memória no Facebook: é preciso seguir adiante, sempre.
 
Por muitos momentos da minha vida vi muita utilidade nesse pensamento, me segue sendo útil mas agora estou a questionar qual direção, qual velocidade e até mesmo quais pés devo usar para seguir este caminho. Acho que a mensagem é sobre continuar, não deixar no acostamento e nem parar. 

Muito bobo o motivo de utilizar a numeração das postagens para dar continuidade nos meus pensamentos abstractos em forma de texto, mas seguem com muito sentido no trato do número 8 ser o número do infinito, e cá estou eu me fazendo infinitas indagações, imaginando infinitas possibilidades e infinitos cenários. 

A vida adulta é muito complexa e nós humanos, como já disse em outros textos, somos capazes de torná-la ainda mais ! E a qual momento não entendemos ainda que uma hora este caminho chega ao fim para que outro possa começar ou até mesmo recomeçar em nosso lugar ? 



Muita coisa não é ? Acordar, trabalhar e manter o cérebro com perguntas, respostas, mistérios, ansiedade, nervoso e etc. Quando é que podemos sentar tomar um café e conversar sobre o nascer de cerejeiras não ser exclusivo no Japão, mas apenas eles celebram a beleza delas com festivais ? 

Bom dia, tarde e noite. Desejo um ótimo dia para você e feliz dia das mulheres para todas ! 

Comentários