BEBÊ RENA: Estrela da série fala sobre sua sexualidade pela 1ª vez

A atriz Jessica Gunning, conhecida por seu papel na série "Bebê Rena", revelou abertamente sua sexualidade pela primeira vez em uma entrevista para o podcast "Reign with Josh Smith", transmitido nesta terça-feira (4). A intérprete da personagem Martha, que é uma stalker na série, compartilhou que assumiu sua identidade lésbica em novembro de 2022, aos 36 anos.

Jessica explicou que começou a considerar sua atração por mulheres após refletir sobre seu círculo de amizades. Ela expressou seu orgulho por sua identidade e mencionou a atriz Cate Blanchett como uma influência que a ajudou a entender melhor sua sexualidade.

Jessica Gunning é Martha na série de sucesso 'Bebê Rena" na Netflix (Foto: Reprodução)

Durante a conversa, Jessica revelou que nunca havia considerado a possibilidade de ser lésbica, mas ao olhar para trás, percebeu sinais em sua vida que indicavam sua orientação sexual. Ela descreveu o momento de se assumir como uma experiência libertadora, que trouxe clareza e compreensão para sua vida.

Sua participação na popular série da Netflix desempenhou um papel importante em sua jornada de autodescoberta como uma mulher lésbica. Jessica reconheceu que, embora não estivesse consciente disso anteriormente, agora compreende que era algo que estava presente em sua vida.

Jessica também compartilhou momentos de sua vida que agora percebe como indicações de sua sexualidade, como seu interesse na série "The L Word" e suas escolhas de vestuário na adolescência. Ela concluiu a entrevista expressando sua felicidade e orgulho por finalmente se assumir, descrevendo sua vida após isso como "incrível, libertadora e autenticamente em paz".

Veja mais sobre a declaração da atriz clicando aqui

Comentários