Elenco: Rafael Cardoso, Fábio Assunção e Júlia Lemmertz.
Voltamos ao ano de 2009, onde foi lançado o polêmico filme que vai tocar num tema muito delicado: o amor entre irmãos. Não é um assunto novo.
Desde Eça de Queiroz, Nelson Rodrigues, entre outros, o tema é abordado. O que difere esse de outras obras é o fato de que os irmãos, ambos homens, se amam e sabem disso, e assumem esse amor.
Tomaz (Gabriel Kaufmann) filho de Julieta (Júlia Lemmertz) e Alexandre (Fábio Assunção) é muito ligado ao seu meio-irmão Francisco (Lucas Cotrim), cinco anos mais velho, que por sua vez é filho de Julieta com Pedro (Jean Pierre Noher) em seu primeiro casamento.
Francisco defende o irmão de forma obsessiva, chegando até a gerar desconfiança entre a mãe e seus dois pais sobre essa estranha relação com o irmão. E a desconfiança vai se confirmar. Dezesseis anos se passam e Julieta vem a falecer.
É quando os irmãos, Tomaz (agora Rafael Cardoso) e Francisco (agora João Gabriel Vasconcellos) vão se reencontrar e começar uma intensa história de amor. Assunto delicado, mas tratado de forma sensível. O filme lança Rafael Cardoso (o mocinho de Império) para a televisão.
Comentários
Postar um comentário