Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo e Patricya Travassos.
A peça teatral de Paulo Gustavo, que depois virou filme, tornando-se um dos maiores sucessos de bilheteria de 2013, quebrou tantos recordes que uma continuação foi quase inevitável. Agora, já em voo próprio sem atrelar à peça, o filme vai contar a continuação da vida de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), cerca de 4 anos após o primeiro filme.
Ela agora mora num apartamento maior, continua com o sucesso de seu programa de televisão para mães, mas segue com sua guerra constante com os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo), que no primeiro filme era gay e agora se declara bissexual; Marcelina (Mariana Xavier), que quer ser atriz; e com o ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) que pensa em voltar com Hermínia.
O estresse de seu programa na televisão, a chegada de sua terceira irmã Lúcia Helena (Patricya Travassos), que mora em Nova York e todos desconfiam que é lésbica, e a mudança dos dois filhos para a cidade de São Paulo são o mote principal da parte dois do filme.
Paulo Gustavo representa sua própria mãe, Déa Lúcia, enquanto Rodrigo Pandolfo faz o papel do próprio Paulo Gustavo, mas com nomes trocados.
Ah! Destaque também para a aparição rápida do marido (na vida real) de Paulo Gustavo. Risadas garantidas e excelente interpretação de Paulo Gustavo, que, o filme todo, nos faz esquecer que ele é um homem travestido. E a parte três do filme já está confirmada.
Paulo Gustavo nos deixou precocemente em 2021, vítima da pandemia de Covid-19.
Comentários
Postar um comentário