FILME: Tudo em Família (2005)

FILME: Tudo em Família (2005)

Natal, gay e família na mesma frase, geralmente não costuma dar certo. 

Os Stones são uma família eclética e animada, e, seguindo a tradição, passam o Natal juntos

A mãe Sybil (Diane Keaton) e o pai Kelly (Craig T. Nelson) estão à espera dos 5 filhos: o solteiro Ben (Luke Wilson), a grávida Susannah (Elizabeth Reaser), a falante Amy (Rachel McAdams), o certinho Everett (Dermot Mulroney) e o filho surdo e gay Thad (Tyrone Giordano), que tem um namorado negro (Brian J. White). 

Tudo vai bem até que Everett chega com sua mais nova namorada, a arrogante e metida Meredith (Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie de Sex and the City). Ela não vai com a cara de ninguém daquela família, assim como eles também acabam não gostando dela. 

Para completar, Meredith chama sua irmã, a desastrada Julie (Claire Danes, de Romeu e Julieta versão 1996), para lhe fazer companhia. Está armada a confusão natalina.

Elenco estelar, principalmente feminino.

Direção: Thomas Bezucha.

Disponível nos streamings Netflix, Disney+, Google Play, YouTube, Apple TV e Amazon Prime Vídeo.





Curiosidades

Aaron Eckhart inicialmente interpretaria Everett Stone, mas teve que desistir do personagem devido a conflitos de agenda. - Billy Crudup e Johnny Knoxville chegaram a acertar como intérpretes de Ben Stone, mas posteriormente desistiram do papel.


Imagem: site Adoro Cinema - Foto publicada em 13 de novembro de 2007 | Copyright D.R - https://www.adorocinema.com/filmes/filme-61587/fotos/detalhe/?cmediafile=18855658

Lekitsch, Stevan. Cine arco-íris: 100 anos de cinema LGBT nas telas brasileiras (Portuguese Edition) (pp. 308-309). Edições GLS. Edição do Kindle. 

Comentários